(54) 3028-4541

Caxias do Sul / RS

(54) 3232-4545

Vacaria / RS

(51) 3632-4622

Montenegro / RS

28/02/2024

PARCERIAS REFORÇAM COMPROMISSO DA SOL SOLUÇÕES YANMAR COM O CLIENTE

5 min. de leitura

Nenhum trabalho se realiza sozinho, sejam equipes unidas ou a consagração de parcerias reunindo pessoas com o mesmo objetivo. Essa união é um dos diferenciais de quem se propõe a fazer a diferença, proporcionando o máximo possível de condições para a concretização de um bom negócio.

A SOL Soluções Yanmar acredita na força das parcerias reunindo marcar fortes que entregam aos clientes o que eles precisam com o máximo de qualidade, mas também acredita que é necessário oferecer formas desses equipamentos chegarem aos clientes. Por isso, realizamos um evento para apresentar nossa marca à Cooperativa Sicredi Serrana, destacando:

- A união entre nossas empresas e uma cooperativa de crédito pode fortalecer nossa relação com os clientes;

- Há um benefício evidente na aproximação do cliente com uma instituição que contribua para o fechamento de bons negócios;

- Estamos sempre focados em proporcionar ao cliente a solução completa para seu negócio.

PARCERIA FIRMADA EM EVENTO

Realizamos um evento exclusivo para apresentar nossas empresar nossas empresas à Sicredi Serrana para que a Cooperativa saiba do nosso comprometimento e seriedade. Na ocasião, a diretoria da SOL Soluções Yanmar apresentou nossos alicerces, princípios, valores e o portfólio de equipamentos.

Esse encontro teve como objetivo central garantir ao produtor rural e profissional da construção civil as oportunidades necessárias para promover a segurança necessária na decisão de compra.

Receba nossos lançamentos

Enviando inscrição...

Obrigado pela sua inscrição!

Houve um erro no envio. Tente novamente mais tarde.

Ao enviar a mensagem, você declara que leu e aceitou os Termos de Uso e a Política de Privacidade

Você precisa aceitar a Política de Privacidade