(54) 3028-4541

Caxias do Sul / RS

(54) 3232-4545

Vacaria / RS

(51) 3632-4622

Montenegro / RS

19/05/2023

SOL Soluções Yanmar é a concessionária oficial e exclusiva da Yanmar no Rio Grande do Sul, com unidades em Caxias do Sul, Montenegro e Vacaria

3 min. de leitura

A SOL – Soluções YANMAR oferece o que há de mais moderno e tecnológico para o agronegócio e para a construção civil, sendo a concessionária oficial e exclusiva da YANMAR no Rio Grande do Sul, com unidades em três municípios: Caxias do Sul, Montenegro e Vacaria.

É com comprometimento e profissionalismo que a SOL oferece os produtos e serviços da marca. Desde 1912, a YANMAR alia tradição e inovação, fabricando máquinas seguras e modernas, capazes de aumentar a lucratividade de negócios no campo e na cidade, assim como auxiliar na produtividade e no conforto de produtores rurais e de operadores de máquinas para a construção civil.

Entre as linhas de destaque, os tratores Yanmar Solis são robustos, econômicos e de fácil operação, além de possuírem um design moderno e uma versatilidade que permite aplicações em diversas culturas e nos variados ramos de atividades. Já na linha de miniescavadeiras, a Yanmar é líder de mercado em sua categoria com um produto potente, versátil, econômico, seguro e tecnológico, capaz de ser operado em pequenos espaços, além de possuir o verdadeiro Giro Zero.

A SOL também desenvolve parcerias sólidas com os principais fabricantes de implementos e máquinas agrícolas do país. No catálogo de produtos, marcas como: Jacto, Baldan, MEC-RUL, JF, Triton, São José, entre outras.

Entregando mais força para o campo e energia para a cidade, é na SOL – Soluções Yanmar que você encontra o melhor atendimento, com excelência no pós-venda, sempre com foco na satisfação garantida dos clientes. A SOL tem a melhor solução para você! Entre em contato:

SOL Caxias do Sul / RS: (54) 3028-4541

SOL Vacaria / RS: Fone: (54) 3232-4545

SOL Montenegro /RS: (51) 3632-4622

Receba nossos lançamentos

Enviando inscrição...

Obrigado pela sua inscrição!

Houve um erro no envio. Tente novamente mais tarde.

Ao enviar a mensagem, você declara que leu e aceitou os Termos de Uso e a Política de Privacidade

Você precisa aceitar a Política de Privacidade